Garantia Thule

A Thule oferecerá garantia para todos os produtos com a marca Thule sob o comprador original, durante o período especificado listado abaixo, e para produtos fabricados pela Thule. A garantia será encerrada se o proprietário do produto não apresentar este Termo de Garantia ao solicitar serviços de reparo da Thule, sob os termos aqui fornecidos.

Sujeita às limitações e exclusões descritas nesta garantia, a Thule corrigirá defeitos de materiais ou fabricação ao fazer os reparos necessários em 30 dias e sem cobrar pelas peças ou mão de obra. Além disso, se não for possível corrigir os defeitos, a Thule substituirá o produto, o consumidor poderá optar por receber um reembolso igual ao preço de compra pago pelo produto ou um crédito a ser usado para compra de um novo produto Thule da mesma categoria.

Esta cobertura de garantia da Thule não abrangerá, sob quaisquer circunstâncias, quaisquer danos a produtos não Thule usados em conjunto com produtos Thule.

Nenhuma garantia será fornecida para defeitos causados por uso ou desgaste normais, arranhões, acidentes, modificações ou quaisquer tipos de reparos diferentes dos autorizados pela Thule.

Nenhuma garantia será fornecida para defeitos resultantes de condições além do controle da Thule, incluindo, mas sem se limitar a, uso incorreto, sobrecarga, ou falha de montagem ou utilização do produto de acordo com as instruções ou diretrizes impressas da Thule e incluídas com o produto ou disponibilizadas para o comprador.

Para solicitar garantia de qualquer produto Thule www.thule.com.br/assistencia

^